Viajar Em Casal Pode Melhorar Relação, Segundo Especialista

Viajar nem que seja somente por um final de semana, pode melhorar a vida do casal, ajudar a redescobrir um ao outro e até apimentar a relação. Desligar-se totalmente do cotidiano e das tarefas diárias, faz com que o casal se conecte e uma viagem a dois seria a solução ideal. 

Pensando nisso, o site de relacionamentos Meu Rubi ouviu uma especialista no assunto, Cátia Moreira. “O simples ato de sair da cidade, se aventurar e se desligar dos problemas juntos, pode ser o bastante para renovar as ânimos e reciclar o relacionamento”, afirma Cátia. 

Arriscar-se, esquecer dos anseios e se aventurar em um final de semana ou umas férias em casal, pode ser a solução para resgatar o diálogo muitas vezes sufocado no dia a dia. 

Explorar novos lugares e culturas reaproxima o casal, renova os laços afetivos, aumenta a intimidade, cria boas memórias juntos, experiências de vida, coisas que estavam faltando na rotina para que o casal se conecte de novo, além disso uma viagem pode ser um motivo para superar as crises e reacender a chama da paixão. Faz também com que a relação sexual se torne mais ativa, afinal um ambiente diferente pode contribuir para ficarem mais animados. 

O site Meu Rubi, separou uma pequena lista de possíveis lugares que podem ser vistos como românticos e legais para uma viagem a dois. Confira: 


1- Paraty (RJ) – Histórias, praias e cachoeiras:

O lugar é perfeito para caminhadas a dois pelas ruas e casarões antigos, opções de jantares românticos é o que não falta também. Sem contar as cachoeiras, trilhas e praias arredores. 

2- Bonito (MS) – Natureza exuberante:

Para os casais que adoram aventuras e eco culturismo é uma opção maravilhosa, com belas paisagens e vistas deslumbrantes. 

3- Campos do Jordão (SP) – Conhecida como “Suíça Brasileira”:

Devido a sua arquitetura escandinava, suas belas montanhas e sua temperatura quase sempre baixa, ficou conhecida como Suíça Brasileira. Para quem gosta de boa gastronomia, ótimos vinhos, belas paisagens e ótimos passeios a dois, esse é um destino e tanto, quase sempre procurada nos meses de inverno pelos turistas. 

Quanto a destinos internacionais, temos a Toscana (Itália), Capadócia (Turquia), Ilha de Santorini (Grécia) e o que não poderia faltar para quem procura por viagens no exterior é a famosa Paris (França), por ser uma das cidades mais românticas do mundo. 

Para uma viagem a dois ser inesquecível e proporcionar momentos agradáveis é importante aproveitar cada momento e deixar de lado as brigas e discussões, é legal também deixar a tecnologia de lado e viver o momento ao lado da pessoa amada.